Polícia

Policiais civis detém suspeita de receptação culposa encontrada com celular roubado


Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações, em diligências para apurar um roubo com emprego de arma de fogo identificaram, nesta quarta-feira (17), uma mulher de 36 anos em posse do produto roubado.

Os policiais civis se deslocaram até a Vila Aymoré, onde localizaram a suspeita em posse de um aparelho celular utilizando um novo chip. Em entrevista com a mesma, esta relatou ter comprado o aparelho de um indivíduo que possui uma revenda de celulares situada no Bairro Aero Rancho. Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o proprietário da loja de celulares, o qual foi qualificado e disse ter adquirido o aparelho celular de um rapaz que residiria na Vila Nhanhá. Este relatou ainda que levaria os investigadores até a residência do mesmo para provar a veracidade dos fatos relatados.

Os investigadores foram até o endereço onde encontraram o terceiro suspeito. Este informou que teria comprado o celular de um andarilho na Vila Nhanhá, o qual teria lhe oferecido o celular pelo valor de R$ 200,00 e informado as características físicas do rapaz.

Todos foram encaminhados até a Depac Cepol e apresentados a autoridade Policial sem lesões corporais aparentes para que fosse tomada as devidas medidas cabíveis. A mulher detida com o aparelho responderá por receptação culposa.

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo