Polícia

Policiais Militares de Rochedo e Corguinho da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem duas armas e munições no Distrito de Fala Verdade


Corguinho (MS) – Policiais Militares do Pelotão de Rochedo e Grupamento de Corguinho da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (20/02), dois indivíduos com dois revólveres e munições no interior.

A ocorrência é desdobramento da Operação Atalaia II, que acontece no mês de Fevereiro na área da 11ª CIPM. A situação se deu após denúncias de que um veículo SW4 cor prata da marca Toyota estaria fazendo manobras perigosas em alta velocidade, colocando em risco pessoas que se utilizavam das vias da comunidade do Distrito de Fala Verdade, localizado na área rural do município de Corguinho-MS.

Após abordagem ao veículo, que estava com dois homens, foi encontrado entre os bancos dianteiros um Revólver calibre 38 marca Smith com cinco munições intactas, e em uma mochila de cor preta outro revólver calibre 38 marca Taurus também com 5 munições. Um dos indivíduos ainda ameaçou a guarnição policial militar durante o deslocamento até a delegacia. Ele estava visivelmente embriagado.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça, e foram entregues á Delegacia de Polícia Civil do município de Corguinho onde foram realizados os demais esclarecimentos e procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo