Polícia

Policiais Militares do Pelotão Coophasul da 11ª CIPM/RU-Segredo conduzem ocorrência em frente a empresa após desentendimento e ameaças na região do Bairro José Abrão


Campo Grande (MS) – Policiais Militares do Pelotão Coophasul da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar conduziram no fim da tarde desta sexta-feira (19/02), indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil após desentendimento e ameaças.

A ocorrência é desdobramento da Operação Atalaia II, que acontece no mês de Fevereiro na área da 11ª CIPM. A situação se deu após denúncias de que um homem em um carro estaria armado ameaçando outro em frente a empresa localizada na região do Bairro José Abrão.

Após abordagem a veículo GOL Branco que estava nas proximidades e que coincidia com as características das denúncias, foram abordados dois homens e uma mulher. O condutor confessou que teve uma desinteligência com um homem que trabalha com sua esposa e foi até o local “tirar satisfação”. A vítima, que estava dentro da empresa, foi localizada e afirmou que sofreu ameaças contra sua vida através mensagens via aplicativo de celular e telefonemas.

Os envolvidos foram apresentados á Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os demais esclarecimentos e procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo