Polícia

Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem mais de 23 quilos de maconha dentro de ônibus nesta segunda-feira


Campo Grande (MS) – Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam nesta segunda-feira (22/02), mais de 23 quilos de maconha em bagagem de mulher em ônibus interestadual que tinha como destino o município de Brasília-DF.

A ocorrência é desdobramento da Operação Atalaia II, que acontece no mês de Fevereiro na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu no Terminal Rodoviário localizado na Rua Naviraí – Vila Margarida, onde após abordagem de rotina a ônibus de viagem, foram encontrados 23 tabletes de maconha dentro de duas malas de uma passageira. Após entrevista a mesma confessou que receberia quantidade de dinheiro para transportar os entorpecentes até a cidade de Goiânia-GO, e que haveria mais drogas em sua residência no Bairro Bom Retiro.

Foi então realizado diligências até a casa, onde foram encontradas mais duas porções de maconha e diversos materiais que indicam que ali as drogas estavam sendo embaladas – como balança de precisão e rolo de plástico filme idênticos aos dos tabletes encontrados nas malas. No total foram apreendidos 23,408kg (vinte e três quilos e quatrocentos e oito gramas) de maconha.

A mulher juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo