NotíciasPolítica

Anitta agora diz que não é expert em política para opinar sobre Lula

Anitta, a cantora que apoiou a eleição do presidente Lula (PT) em 2022, está incerta sobre como avaliar o primeiro ano do governo do político do PT

“Quem sou eu para opinar? Depois dou opinião e o povo fala ‘ela nem fica no Brasil direito’”, diz ela. “Não sou expert em política, todo mundo sabe disso. Fiz aulas ao vivo justamente para mostrar que não domino”, acrescenta, recordando o período em que realizou transmissões ao vivo no Instagram com a advogada Gabriela Prioli para aprender sobre conceitos como “Três Poderes”, “impeachment” e “direita e esquerda”.

No entanto, ela expressa sua opinião e insiste que as autoridades precisam prestar mais atenção aos povos indígenas e à Amazônia. “Se fala muito disso em alguns momentos, em outros parece que não é importante.”

Anitta revela que se desligou abruptamente da discussão política para se concentrar em sua saúde. “Fiquei no hospital por um tempo e parei de me ligar não só em política, mas na minha carreira também. Deixei de gravar, de lançar, de fazer entrevista, de sair, de fazer show, de tudo”, ela explica.

Durante o período eleitoral, a artista se posicionou como garota propaganda do PT, divulgando uma montagem que associava a estrela do partido a um collant vermelho que usava. Além disso, referiu-se a Jair Bolsonaro, o ex-presidente, como Lord Voldemort, em alusão ao antagonista de “Harry Potter”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo