Polícia

“Quadrilha” é presa logo após cometer roubo em Três Lagoas. Objetos foram recuperados


TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de quarta feira (17), uma ação rápida e coordenada entre Polícia Militar e Setor de Investigações Gerais (S.I.G. – Polícia Civil) resultou na prisão de 04 acusados de roubo e receptação.

Por volta das 15h20, uma ligação ao telefone de emergência 190 noticiou um roubo na pista de saúde da lagoa maior, onde 03 indivíduos, mediante grave ameaça, subtraíram 02 bicicletas Caloi Explorer e 02 aparelhos celulares de um grupo de adolescentes.

Imediatamente, equipes de segurança deram inicio as buscas pelos autores, sendo que equipes do S.I.G. e Força Tática lograram êxito em abordar 05 indivíduos suspeitos próximos do Condomínio Andorinha, os quais 03 deles apresentavam as mesmas características dos autores do roubo, e ainda estavam de posse das 02 bicicletas e de 01 dos celulares subtraídos.

Os autores com idades de 16, 19 e 27 anos confessaram o delito, e afirmaram que o 2º celular estava na residência de sua avó, e em diligência ao endereço, o aparelho foi localizado escondido em cima de um galinheiro nos fundos do quintal.

Junto aos 03 autores do Roubo, um adolescente de 17 anos estava com uma bicicleta Caloi Poti e ao ser checado a numeração do quadro, constatou também ser produto ilícito (Furto). Logo, os 04 autores foram apresentados na delegacia de polícia para serem adotadas as medidas legais cabíveis e as “res furtivas” serão devolvidas aos legítimos proprietários.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo