Polícia

Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante e ameaça testemunha em Delegacia


Ribas do Rio Pardo (MS): Na tarde de sexta-feira (12), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil obteve conhecimento, através de denúncias, de que a suspeita e um adolescente de 15 anos, seu convivente, estariam mantendo uma “boca de fumo” no Bairro Jabour. Ainda conforme as denúncias, o casal guardava a droga atrás de um pé de bananeira que ficava próximo ao barraco onde ambos residiam.

A equipe do S.I.G., se deslocou à biqueira e, em buscas na região do brejo, próximo ao pé de bananeira, foram encontrados os entorpecentes, consistentes em oito porções de maconha e uma porção de pasta-base de cocaína, além de uma balança de precisão.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, ao passo que o adolescente foi conduzido por prática de ato infracional.

Já na Delegacia, a suspeita passou a ameaçar uma das testemunhas na frente dos policiais civis, dizendo que a cadeia não dura para sempre, e que quando ela sair vai procurar quem a delatou.

Diante disso, a suspeita foi autuada, também, por coação no curso do processo.

Ela encontra-se presa à disposição da Justiça, ao passo que o adolescente foi liberado sob termo de compromisso.

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo