Polícia

Três toneladas de maconha e 86 quilos de skunk são apreendidos pela Polícia Civil em Dourados

Dourados (MS): A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), no âmbito da Operação Hórus, apreendeu, ontem (2), três toneladas de maconha, 86 quilos de skunk e prendeu três indivíduos por tráfico de drogas, em Dourados/MS.

Os policiais interceptaram uma camionete Ford F350 e ao realizar vistoria na carroceria, encontraram a droga envolvida em lonas. O motorista era residente em Dourados e disse ter sido contratado para transportar a droga até Campo Grande/MS.

Durante o monitoramento os policiais identificaram que um Fiat Palio, cor prata, seguia sempre atrás da camionete, apesar dela estar trafegando em baixa velocidade em razão do peso que carregava.

Ao abordar este veículo, dois indivíduos, também residentes em Dourados, que apesar dos fortes indícios verificados pelos policiais, tal como a instalação de rádio-amador, negaram estar atuando no tráfico.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles. Sobre o valor das drogas apreendidas, estima-se em mais de quatro milhões de reais.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Publicado por: lspereira@sejusp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo