BrasilNotícias

Humberto Martins diz que já pediu para sair de novelas da Globo devido “bagunça” nos bastidores

“É muita gente que não sabe texto”, desabafou em podcast. Ator também apontou incompetência e privilégios para alguns

O veterano ator Humberto Martins, de 62 anos, compartilhou informações sobre os bastidores de algumas produções da TV Globo. Agora residente nos Estados Unidos, o ator expressou que a “bagunça” e “incompetência” da equipe de produção eram tamanhas que ele até solicitou para se retirar de duas produções da rede de televisão por insatisfação.

“Pedi pra sair mesmo de duas novelas de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros [atores] concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, desabafou Humberto.

Durante sua aparição no Aloha Podcast do surfista Rico de Souza, que foi transmitido na última terça-feira, 9, o ator fez um comentário e expressou abertamente seu descontentamento.

“Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho”, relembra o ator.

Humberto apontou ainda a falta de profissionalismo dos colegas nas produções. “É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara. Me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam”, disse.

“Eram situações assim e ninguém tomava uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia para me tirar porque estava me fazendo mal”, desabafou.

O artista já solicitou desligamento de duas produções de teledramaturgia. A primeira vez foi em 2003 com “Kubanacan”, onde, de acordo com boatos, ocorreram conflitos nos bastidores.

Em 2019, durante a segunda ausência, foi noticiado que Humberto se afastou da novela ‘Verão 90’ devido a uma doença. Naquele momento, ele confirmou a situação em uma entrevista para o jornal Extra.

Humberto atuou em sua novela mais recente na emissora, chamada Travessia, de Glória Perez, que foi transmitida entre os anos de 2022 e 2023.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo