NotíciasPolítica

Janja publica ilustração de menino brasileiro resgatando palestino

Antes, primeira-dama defendeu Lula por fala antissemita

A primeira-dama Janja da Silva postou em sua conta no Instagram uma ilustração de uma criança brasileira resgatando uma criança palestina presa em uma cerca de arame farpado. A postagem foi feita na segunda-feira, 19, nos stories do perfil da esposa do presidente Lula (PT).

No retrato, um garoto palestino, ajoelhado em um monte de pedras, está ferido devido aos punhos e parte do corpo presos ao arame. Posteriormente, ele é salvo por outro garoto que veste a camisa do Brasil.Mulher de Lula posta desenho de menino brasileiro resgatando um palestino

A defesa da mulher

Janja também recorreu às redes sociais ontem para apoiar seu marido, que gerou uma crise diplomática para o Brasil e tem sido alvo de críticas da mídia nacional e internacional.

No dia 18, um domingo, o presidente fez uma comparação entre as ações de Israel na guerra contra os terroristas do  e o “Holocausto”, que resultou na exterminação de mais de 6 milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Janja disse que Lula criticou ‘governo genocida’, não o povo judeu

“Orgulho do meu marido, que, desde o início desse conflito na Faixa de Gaza, tem defendido a paz e principalmente o direito à vida de mulheres e crianças, que são maioria das vítimas”, escreveu a primeira-dama no Twitter/X.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo