AL MS

Ponto de Vista traz ações do MPMS na fiscalização das normas de combate ao Covid-19 

Ponto de Vista entrevista o procurador-geral de justiça do Estado, Alexandre Magno Benites Lacerda

A edição de março do Ponto de Vista traz uma entrevista com o procurador-geral de justiça de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites Lacerda. À frente do órgão há um ano, o chefe do Ministério Público estadual (MPMS), contou como foi assumir a gestão em plena pandemia do Covid-19, que por coincidência também completa um ano no Brasil nesse mês.

A conversa abordou temas como a relação que o Ministério Público mantém com os três poderes do estado e a formação de grupos de trabalho internos para monitorar o cumprimento dos decretos emitidos pelos executivos estadual e municipais, além de responder as dúvida que os seguidores da Assembleia Legislativa enviaram pelo Instagram.

Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o Ponto de Vista é o programa da TV ALEMS que debate a convergência existente entre o Direito e a Política, oferecendo ao telespectador a oportunidade se informar sobre as principais atualizações jurídicas do cenário nacional e estadual, em entrevistas com advogados e servidores do sistema de justiça brasileiros.

As edições são exibidas pelo canal 9 da Claro NET TV, nas terças e quintas-feiras (17h30 e 13h30) e aos domingos, a partir das 11h30. Além disso, todas as edições podem ser conferidas pelo Youtube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo