AL MS

Programa Personalidades entrevista ex-senador Delcídio do Amaral

Personagem da política nacional, Delcídio do Amaral foi entrevistado no programa "Personalidades"

Personagem da política nacional, Delcídio do Amaral transitou entre vários grupos políticos, liderou grandes empresas, investigações no âmbito do Congresso Nacional e protagonizou crises em Brasília. São muitas histórias, e parte delas você confere na nova edição do “Personalidades”, da TV ALEMS.

O político, atualmente filiado ao PTB, foi entrevistado por Ben-Hur Ferreira.  Nascido em 1955, Delcídio tem formação em Engenharia, foi ministro de Minas e Energia no governo de Itamar Franco, diretor de Petrobrás no governo FHC, secretário de Infraestrutura no governo de Zeca do PT e senador por MS entre 2003 e 2016, período em que sua imagem ganhou notoriedade por liderar a CPI dos Correios.

Vários dessas histórias foram abordadas durante a entrevista, sob o ponto de vista do ex-senador. Ele falou, inclusive, sobre as denúncias no âmbito da Operação Lava Jato que o envolveram, e também sobre o processo de cassação sofrido por ele no Senado Federal.

O “Personalidades” é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, às terças, quintas e sábados. É possível assistir a essa e a outras edições já exibidas no canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo