AL MS

Utilidade Pública pode ser conferida à Associação Atlética de Futebol de Fátima do Sul

Associação localizada em Fátima do Sul pode receber o Título de Utilidade Pública Estadual

Tramita na Casa de Leis, o Projeto de Lei 68/2021, de autoria do deputado estadual Londres Machado (PSD), que declara de Utilidade Pública a Associação Atlética Fatimassulense de Futebol, localizada no município de Fátima do Sul.

Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, torna-se lei e entra em vigor na data de sua publicação em Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso do Sul.

O autor da matéria explica a relevância da Associação Atlética Fatimassulense de Futebol para a sociedade.  “O título de Utilidade Pública Estadual possibilita a celebração de convênios com o Executivo estadual, e o recebimento de emendas parlamentares a esta entidade que promove e desenvolve diversas modalidades de esportes e atividades que incentivam a participação dos jovens e adolescentes em projetos educacionais, afastando-os de vícios e fortalecendo suas relações com a sociedade”, destacou o deputado Londres Machado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo