BrasilNotícias

PM reage a tentativa de assalto e cancela CPF na estação da Luz

PM à Paisana Reage a Tentativa de Assalto e Baleado Não Resiste

Três indivíduos, um deles portando uma faca, agrediram e tentaram assaltar um policial militar à paisana na madrugada da última sexta-feira (12/1). O crime ocorreu no mezanino do acesso da rua Brigadeiro Tobias, na parte aberta da estação Luz do metrô, localizada no centro de São Paulo.

O policial militar de 31 anos respondeu ao ataque e alvejou mortalmente um dos agressores. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo que sofreu o tiro foi atendido, mas não sobreviveu aos traumas.

A concessionária ViaMobilidade, responsável pela gestão da linha 4 do metrô que inclui a estação da Luz, comunicou que o andar intermediário precisou ser temporariamente fechado para a execução de uma perícia. No entanto, o tráfego de trens não sofreu alterações.

Uma suspeita de 44 anos, supostamente envolvida no ataque a um policial, foi presa. Ela foi encontrada com um punhal. O terceiro indivíduo participante do crime conseguiu escapar.

De acordo com a SSP, a situação foi documentada como um óbito resultante de ação policial e tentativa de assalto pela Delegacia Metropolitana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo