MSNotícias

Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai realizar concurso público para o cargo de fiscal estadual agropecuário, com 29 vagas.

O decreto que autoriza a realização do concurso de provas e títulos, publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado), prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), em conjunto com a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Iagro, serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

O edital de abertura do concurso público vai estabelecer as atribuições da comissão organizadora do certame além das informações relativas a destruição das vagas, fases e requisitos para aprovação em casa fase, modalidades das provas (conteúdos e forma de avaliação) e o prazo de validade.

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Foto: Saul Schramm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo