Esportes

Chapecoense | Moisés Ribeiro retorna como titular após três anos fora dos gramados


Após três longos anos fora dos gramados, Moisés Ribeiro iniciou a atual temporada como titular da Chapecoense. Sua última partida disputada aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2018, no empate contra o Figueirense, válido pelo Campeonato Catarinense. Nesta segunda-feira (03), o volante participou da entrevista coletiva do dia.

Diante de tamanho tempo sem poder participar de um jogo oficial, Moisés destaca amor pelo clube e alegria imensurável em voltar a campo. “Muito feliz em voltar a vestir a camisa da Chapecoense, um clube me acolheu por todo esse tempo. Tenho um carinho e amor muito grande.

Quando entro em campo com essa camisa, me sinto em casa. Quando cheguei na Arena Condá contra o Joinville senti uma sensação muito boa. Lembrei daquele elenco de 2016, toda a história criada em todos esses anos. Quando entro em campo só lembro dos momentos felizes que tive aqui. Agradeço a torcida que tem me apoiado, me mandam mensagens de conforto. Não é fácil o que vivi nesse tempo. A sensação foi de felicidade e amor por vestir essa camisa”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo