Esportes

Equipe do Flamengo inicia trabalhos para o Campeonato Carioca


Na tarde de segunda-feira (01), o elenco do Mengão se reapresentou no Ninho do Urubu para finalizar os trabalhos visando a estreia no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, que acontece amanhã (02), às 21h35, no Maracanã. Vale lembrar que nos primeiros jogos do Estadual, o Flamengo levará a campo uma equipe sub-20, acrescida dos atletas Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista.

O treinador Maurício Souza, que comandará o time nas rodadas iniciais, realizou um trabalho técnico e tático no campo do CT. A partir de quinta-feira (04), Pepê, Michael e Hugo Moura serão incorporados ao elenco rubro-negro. Já o zagueiro Bruno Viana, recém-chegado do Braga (POR), aguarda sua regularização no Bira para fazer a estreia com o Manto Sagrado.

Flamengo e Nova Iguaçu já se enfrentaram em nove oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram sete vitórias do Mengão, um empate e uma derrota. No último confronto entre os dois times, o Mais Querido venceu por 1 a 0 no estádio Mané Garrincha-DF, pelo Carioca 2018.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo