Campo GrandeNotícias

Prefeita Adriane Lopes e Vereador Tiago Vargas inauguram Base Móvel da Guarda Civil Metropolitana no bairro Los Angeles

Na manhã de hoje, a prefeita Adriane Lopes participou do lançamento da Base Móvel da Guarda Civil Metropolitana (GCM), na região do Anhanduizinho, especificamente no bairro Los Angeles. A presença da prefeita na inauguração reforça o compromisso da administração municipal com a segurança pública e o bem-estar da comunidade.

A Base Móvel funcionará diariamente, das 7h às 22h, e será um importante suporte para os trabalhos da GCM. Além de oferecer rondas preventivas e atendimento à população, a base fornecerá serviços de apoio, como a Patrulha Maria da Penha, Trânsito e Patrulha Ambiental. Os moradores poderão contar com a presença da GCM para orientações e para realizar denúncias através do número 153.

O vereador Tiago Vargas, ao lado da prefeita Adriane Lopes, marcou presença no evento e destacou a importância da iniciativa para aumentar a segurança na região do bairro Los Angeles. Ele também agradeceu à prefeita pelo empenho da administração municipal em atender as demandas da comunidade, como a implantação da rede de esgoto, o patrolamento das ruas, e as reformas das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), escolas, creches e unidades básicas de saúde.

“A presença da Base Móvel da Guarda Civil Metropolitana representa um avanço significativo na segurança do nosso bairro. Agradeço à prefeita Adriane Lopes pelo compromisso com a nossa comunidade e por todas as melhorias que estão sendo realizadas aqui no Los Angeles”, afirmou o vereador Tiago Vargas.

Com essa iniciativa, a Prefeitura Municipal reafirma o compromisso em promover um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os moradores, contribuindo para a qualidade de vida e o bem-estar da população.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo