Campo GrandeNotícias

Projeto Naviraí em Movimento será realizado no próximo sábado em frente à Escola Maria Aquino

A Prefeitura de Naviraí promoverá no próximo sábado, dia 13 de abril, das 14h às 17h, mais uma edição do Projeto Naviraí que acontecerá em Movimento em frente à Escola Municipal Maria de Lourdes Sotana, entre os bairros Boa Vista e João de Barro. Esse projeto foi criado pela atual gestão com o objetivo de levar até os bairros de Naviraí ações de infraestrutura, como mutirões de limpeza, manutenção da sinalização de trânsito e iluminação pública, além de promover ações de saúde, lazer e cultura.

A iniciativa também leva, de forma itinerante, as gerências do Governo Municipal até os moradores para receber as demandas de cada bairro e atendê-las o mais breve possível, demonstrando o compromisso da atual gestão em promover melhorias para a cidade e estabelecer um canal direto de comunicação com a população.

Para o “Dia D” do Projeto Naviraí em Movimento, no próximo sábado a partir das 14 horas, a diversão está garantida com a presença da Companhia de Teatro, Dança e Circo “Sou Arte”, do Estado do Paraná. Além disso, como ocorreu em todas as edições anteriores, serão montados brinquedos infláveis e outros espaços de lazer especialmente para o evento.

O Projeto Naviraí em Movimento cria uma oportunidade para que os moradores possam interagir com as autoridades municipais, apresentar suas demandas e contribuir para a construção de uma cidade cada vez melhor. A participação de todos é essencial para o sucesso desse evento, que busca fortalecer os laços entre a comunidade e o poder público, além de proporcionar momentos de lazer e cultura para os cidadãos de Naviraí.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo