MSNotícias

Aulas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí iniciam na quarta, dia 21 de fevereiro

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEMED – Gerência Municipal de Educação, anuncia o início das aulas nas unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino a partir desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. O ano letivo terá início com a presença 8.099 alunos, sendo de 6.630 remanescentes e a chegada de 1.469 novos alunos.

É importante destacar que houve um acréscimo significativo de matrículas, com mais 757 alunos ingressando nas creches e um aumento de 712 alunos novos matriculados no Ensino Fundamental, do 1⁰ ao 9⁰ ano. Esses números refletem o compromisso da Prefeitura de Naviraí em proporcionar acesso à educação de qualidade para um número cada vez maior de crianças e jovens.

O retorno às aulas é um momento importante para a comunidade escolar de Naviraí. Neste início de ano letivo, a Prefeitura de Naviraí reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e a formação integral dos estudantes.

A Rede Municipal de Ensino de Naviraí é composta por 26 unidades escolares, que contemplam escolas, creches, CIEIs (Centros Integrados de Educação Infantil) e extensões, incluindo três escolas localizadas na zona rural: Assentamento Juncal, Porto Caiuá e Fazenda Novo Rumo.

Foto: ASCOM Prefeitura de Naviraí/ Arquivo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo