MSNoticias

Curso a “A arte de se comunicar e vender mais” será realizado a distância

Uma das principais preocupações do Governo de Mato Grosso do Sul é conter o contágio do novo coronavírus

Uma das principais preocupações do Governo de Mato Grosso do Sul é conter o contágio do novo coronavírus, e para isso precisamos seguir algumas recomendações como, por exemplo, o distanciamento social para preservar a saúde uns dos outros.

E com base nessas medidas de segurança a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude informa que as aulas do curso “A arte de se comunicar e vender mais”, realizado em parceria com o Senac-MS, serão 100% na modalidade EAD.

“Anterior ao Decreto publicado pelo Governo do Estado, estávamos realizando as aulas dos nossos cursos no formato EAD/Presencial, o aluno tinha que comparecer em um polo pré-determinado em seu município para participar da aula. Agora, como medida de segurança, o aluno realizará o curso em sua casa, recebendo o link da aula”, explica Ian Leal, subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude.

As aulas terão início na próxima quinta-feira (18), das 13h30 às 17h. Caso o aluno tenha alguma dúvida ou necessite de suporte, deve entrar em contato com a Subsecretaria pelo telefone (67) 3316-9141 ou através do e-mail: juventude@segov.ms.gov.br

O curso será realizado nos municípios de Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas.

Jaqueline Hahn TenteSecretaria Especial de Cidadania (Secid)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo