BrasilNotícias

Demitido da Globo por não fazer Fátima Bernardes rir, Victor Sarro é contratado pelo SBT

SBT contrata Victor Sarro, ex-Globo, para nova programação em 2024

O SBT está empenhado em recrutar grandes nomes para sua nova grade de programas em 2024. Victor Sarro, que já marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes (2012-2022) e no Esquenta! (2011-2017) de Regina Casé, é uma das contratações confirmadas pela emissora. O comediante, que foi dispensado da Globo por não conseguir fazer Fátima Bernardes rir, fará parte do time do programa É Tudo Nosso, comandado por Benjamin Back e que será lançado em breve na programação do canal de Silvio Santos.

Segundo o portal F5, do jornal Folha de S.Paulo, Victor Sarro será uma espécie de co-apresentador na nova atração. O show de auditório trará algumas referências ao falecido Pânico na TV (2003-2012), que teve sua estreia na RedeTV! e também foi exibido na Band por vários anos. O objetivo do SBT é se conectar com o público mais jovem através de edições semanais. Esta será a primeira empreitada da emissora na área de Entretenimento com Benjamin Back, que desde 2020 estava focado no Esporte.

Victor Sarro possui uma carreira extensa na televisão. Ele já atuou em diversas funções, como escritor e repórter para os programas Esquenta! e Encontro com Fátima Bernardes. Além disso, o comunicador exerceu o papel de roteirista e comediante no Altas Horas por várias temporadas. Na emissora Record, Sarro fez parte do Tudo é Possível (2005-2012) durante o ano de 2010. Ele também foi roteirista do Programa do Porchat, em 2016, e colaborou com a cantora Anitta no programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow, em 2020. Após participar da cobertura de programas relacionados ao reality show A Fazenda, ele integrou o elenco do programa Encrenca, da RedeTV!, até janeiro de 2022.

Benjamin Back, que foi demitido do SBT em abril de 2023, retornará à emissora em outubro para apresentar um novo programa nas noites de sexta-feira. A estreia está prevista para 1º de março, após o Programa do Ratinho. Além disso, a emissora lançará programas com Michelle Barros, Regina Volpato, Virgínia Fonseca e Lucas Guimarães nos próximos meses.

As informações são do TvPop

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo