Campo GrandeNotícias

Funsat anuncia 2,1 mil vagas de emprego em 220 empresas nesta terça-feira (9)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.118 vagas de emprego nesta terça-feira (9). As contratações são para 167 profissões, em 220 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 199 vagas para auxiliar de linha de produção, 139 vagas para repositor de mercadorias, 59 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 41 vagas para auxiliar de estoque, 35 vagas para alimentador de linha de produção, 25 vagas para desossador, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1502 oportunidades em 94 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 135 vagas, estoquista, com 63 vagas, repositor – em supermercados, com 31 vagas, camareira de hotel, com 12 vagas, operador de secador (produtos agrícolas), com 14 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 41 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 16 vagas, auxiliar de linha de produção, com 11 vagas, motorista de ônibus rodoviário, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, porteiro, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo