BrasilNotícias

Homem descobre que não é pai de seus quatro filhos após 16 anos de casamento

Homem Chinês Exige Indenização Após Descobrir que Crianças que Criou não São Suas Biologicamente

O chinês Chen Zhixian chegou a ponto de levar as crianças para um teste de DNA, buscando indenização de sua ex-esposa por ter criado as crianças como se fossem suas.

Como você reagiria ao descobrir que, mesmo após 16 anos de matrimônio, você não é o pai biológico de seus quatro filhos? Este foi o caso de Chen Zhixian, residente da província de Jiangxi, localizada no leste da China.

De acordo com o South China Morning Post, o indivíduo compareceu a uma sessão de divórcio em um tribunal no final de dezembro do ano anterior. Chen e seu representante legal apresentaram provas para evidenciar que a ex-companheira, conhecida somente como Yu, teve a filha mais nova em um hospital distante da cidade natal e, conforme consta no relatório médico, o homem que presenciou o parto era Wu.

Chen Zhixian desconfia que sua ex-esposa teve um “caso” com esse chinês.

A situação do alegado adultério se tornou viral na rede social chinesa Weibo. As outras três “filhas” dele, nascidas em 2008, 2010 e 2018, também seriam resultado dos adultérios de Yu.

Desde o início do ano passado, o casal está separado, como informa o jornal chinês, após Chen descobrir que sua esposa o havia traído.

No mês de fevereiro de 2022, Chen acompanhou Yu e descobriu que ela e um outro homem haviam passado a noite num hotel. Essa descoberta levou Chen a questionar se a sua filha mais nova era realmente sua, pois a menina não tinha nenhuma semelhança com ele. Ele então decidiu realizar um teste de DNA na filha, que confirmou suas suspeitas, conforme revelou o South China Morning Post.

O mesmo procedimento foi realizado pelo chinês com as outras “filhas”, descobrindo que elas também não eram suas filhas biológicas. Segundo o periódico, Chen Zhixian desconhece a identidade dos pais verdadeiros.

“Tenho procurado minha esposa, esperando que pudesse me contar a verdade. Quero saber quem é o pai das crianças e por que ela encobriu isso de mim. Mas Yu sempre foge e não fala comigo”, comenta o chinês.

No processo legal, Chen solicita que Yu tome responsabilidade sobre todas as meninas e que ele deveria compensá-lo por todas as despesas que teve com elas até o momento.

Em uma entrevista prévia a um diferente jornal, Yu questionou as suspeitas de Chen e criticou os exames de DNA.

“As crianças o chamam de pai há muitos anos. É ato de covardia levá-las para fazer teste de paternidade. Eu não o traí […] As famílias estéreis acreditam que não há problema em adotar e criar crianças que não tenham qualquer ligação genética com elas”, comenta a chinesa, citada pelo South China Morning Post.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo