MSNoticias

Programa apresenta o setor responsável pela Gestão de Compras e Materiais na Sucomp

Na época da gravação ela era a responsável pelo setor, mas desde 1 de março de 2021, quem atualmente está no comando é o procurador do Estado, Dênis Cleiber Miyashiro Castilho

Na série sobre as Coordenadorias Jurídicas da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), do programa PGE em Ação, a procuradora Vanessa de Mesquita e Sá apresenta o trabalho realizado na Superintendência de Gestão de Compras e Materiais (Sucomp), da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

Na época da gravação ela era a responsável pelo setor, mas desde 1 de março de 2021, quem atualmente está no comando é o procurador do Estado, Dênis Cleiber Miyashiro Castilho.

Ela apresentou brevemente o trabalho realizado na Cjur/Sucomp e contou como a equipe atua. As gravações do programa seguem todas as regras de biossegurança orientadas pelas autoridades em saúde.

O PGE em Ação é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa – canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Este e todas as produções audiovisuais da Procuradoria-Geral do Estado estão disponíveis no canal de vídeos da instituição.

Karla Tatiane, PGE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo