NotíciasPolítica

Áudios de Cid mostram que “vale tudo” para atingir Bolsonaro, diz Flávio

Flávio Bolsonaro afirma que áudios de tenente-coronel mostram ‘vale tudo’ para atingir seu pai

Na sexta-feira (22), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou que os áudios atribuídos ao tenente-coronel Mauro Cid evidenciam que “vale tudo” para prejudicar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na noite anterior (21), a Revista Veja divulgou gravações onde o militar relata pressões sofridas pela Polícia Federal durante depoimentos, além de criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Os áudios de Cid apenas evidenciam o que todos já sabem: vale tudo para atingir o alvo pré-determinado que é Bolsonaro! Depoimentos sob tortura psicológica, pescaria probatória grotesca pra tudo que é lado, num jogo de cartas marcadas em que a lei é a vontade de uma única pessoa”, disse o senador na rede social X.

Depois que os áudios foram divulgados, Cid foi convocado ao STF para explicar suas declarações e deixou o tribunal sob custódia, por determinação de Moraes. O ministro acreditava que o militar havia obstruído a Justiça e violado medidas cautelares estabelecidas quando foi libertado preventivamente.

De acordo com a Veja, as gravações ocorreram na semana passada, logo após Cid ter dado seu depoimento à PF no dia 11. Na gravação, Cid declarou que Moraes tem a “sentença pronta” e apenas aguarda o momento adequado para prender “todo mundo”.

“O Alexandre de Moraes é a lei. Ele prende, ele solta, quando ele quiser, como ele quiser. Com Ministério Público, sem Ministério Público, com acusação, sem acusação”, disse o tenente-coronel.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo