Campo GrandeNoticias

Sas mantém serviços essenciais durante semana restritiva

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) irá manter os serviços essenciais de atendimento aos usuários durante a semana restritiva, que terá início na segunda-feira (22)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) irá manter os serviços essenciais de atendimento aos usuários durante a semana restritiva, que terá início na segunda-feira (22). De acordo com o Decreto nº 14.683, de 19 de março de 2021, publicado em edição extra do Diogrande nesSa sexta-feira, a restrição de atividades ocorrerá até o dia 28 de março.

Serão mantidos os serviços oferecidos pela Proteção Social Especial de Alta Complexidade, que abrangem o acolhimento institucional de crianças e adolescentes, residências inclusivas, acolhimento para população em situação de rua, migrantes e estrangeiros nas unidades Cetremi e de acolhimentos provisórios.

Equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), também atenderão a população em situação de rua por meio dos telefones (67) 98404-7529 e (67) 98471-8149.

Para as famílias que necessitarem de Auxílio Funeral, o atendimento será feito pelo telefone (67) 98403-5352.

Durante a semana, a SAS manterá equipes de profissionais em sistema de plantão remoto para atender casos de urgência e que necessitem de medidas imediatas.

As novas medidas restritivas adotadas pela Prefeitura de Campo Grande têm o objetivo de tentar frear o avanço da Covid-19 e reduzir o número de internações e óbitos provocados pela doença no Município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo