BrasilNotícias

ASSISTA: Jogador sofre ataque cardíaco durante partida da Premier League do Egito

Atleta da seleção local está sob observação e tem quadro instável

Durante o confronto de sua equipe, o Future (EGI), contra o Al-Ittihad Alexandria na Premier League do Egito, o atacante Ahmed Refaat sofreu um ataque cardíaco. Seu coração ficou parado por mais de uma hora enquanto ele estava inconsciente, mas depois de um extenso atendimento médico, ele foi reanimado.

Refaat foi transportado para o Hospital Zamzam, onde está recebendo tratamento e realizando os testes necessários. Apesar dos esforços médicos, a condição do jogador é instável, sendo monitorado até que alcance um estado de maior estabilidade.

– A direção do clube, liderada pelo médico Waleed Deabs, vem acompanhando a situação a cada momento – informou o Future, em nota.

Ahmed já realizou sete partidas pela seleção principal do Egito, com dois gols anotados. O ponta de 30 anos chegou ao Future em janeiro de 2023, já tendo 22 participações em tentos, em 46 jogos disputados. Veja mais noticias sobre futebol no GoldeFato.com

“O coração de Ahmed Refaat parou por mais de uma hora, apesar de todas as tentativas de reanimação da equipe médica do Hospital Zamzam, perto do estádio, antes que sua frequência cardíaca melhorasse gradualmente. No entanto, sua condição ainda é clinicamente instável, o que impede sua transferência. A menos que seu estado de saúde se estabilize, o jogador continuará recebendo tratamento e realizando os exames necessários. O clube está acompanhando a situação desde o hospital. Gostaríamos de solicitar à imprensa para que respeite a vida pessoal do jogador, bem como a sua saúde, e pedir aos torcedores egípcios que orem para que Ahmed Refaat esteja são e salvo o mais rápido possível”, escreveu o Future FC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo