Polícia

Após denúncia de moradores, Polícia Militar apreende aparelhagem sonora e prende jovem de 20 anos por ameaça e perturbação em Bataguassu.


Bataguassu (MS) – Na noite de sexta-feira (05), policiais militares em Bataguassu apreenderam uma aparelhagem sonora instalada em veículo e prenderam um jovem de 20 anos por ameaça e perturbação, após denúncia de moradores.

A Guarnição foi acionada após denúncias, relatando que na Avenida Dias Barroso havia um veículo VW Gol de cor branca transitando com som ligado em volume exageradamente alto. Os policiais saíram em rondas e se depararam com o veículo no cruzamento da Avenida Presidente Prudente com Dias Barroso. Foi realizado a abordagem e constatado a veracidade das denúncias, sendo que durante uma vistoria no interior do carro, foi constatado que havia aparelhagem sonora no porta malas, capaz de provocar perturbação.

O condutor, jovem de 20 anos, tomou conhecimento das denúncias e ao ser solicitado para que acompanhasse a Equipe PM até a Delegacia, passou a ameaçar de morte os policiais e se negou a sair do veículo. Foi necessário uso de força física para contê-lo e conduzi-lo. 

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e apresentado à DP para devidas providências. A aparelhagem sonora foi apreendida e o carro encaminhado ao Detran.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo