Polícia

Camionete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF com mais de uma tonelada e meia de maconha durante a Operação Hórus


Ponta Porã (MS), 06 de março – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado, uma camionete Mitsubishi L200 Triton carregada com 1.531,700 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, mesmo advertido com sinais sonoros e luminosos. Alguns quilômetros à frente, o homem abandonou a camionete e correu para uma mata às margens da rodovia e não foi localizado.

A camionete, totalmente carregada com o entorpecente, foi objeto de furto na cidade de Rio das Ostras (RJ), no dia 30 de setembro de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo