Polícia

Carreta com produtos eletrônicos ilegais foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus


Ponta Porã (MS), 09 de março – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, uma Scania de cor branca carregada com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, e avaliados em mais de um milhão e trezentos mil reais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-380, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor e passageiro, que estavam apreensivos e deram informações desencontradas sobre o motivo da viagem. Durante uma vistoria, os policiais localizaram compartimentos ocultos onde estavam: 380 aparelhos de telefone celular Redmi; 25 iPad Apple; 101 aparelhos de celular Apple; 40 Apple Watches; 02 Apple iPad Air; e 02 mouses.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde pai e filho permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo