Polícia

Em Aquidauana e Anastácio, duas ocorrências envolvendo condutores embriagados acabam com condutores presos pela Polícia Militar


Aquidauana (MS) – Dois eventos distintos levaram a prisão de duas pessoas por conduzirem veículos embriagados.

Em Anastácio, por volta das 18h, a equipe de Trânsito foi empenhada para atender um acidente de tráfego na avenida Juscelino Kubitschek, próximo a empresa Tratornan. Por lá, testemunhas afirmaram que duas crianças circulavam na via próximo ao meio-fio, uma a pé e outra de bicicleta, quando um automóvel, vindo por trás, atropelou a pedestre e colidiu com a bicicleta e que após o embate tentou empreender fuga, mas foi perseguido por populares e alcançado na rua 18 de Março. A equipe PM submeteu o motorista ao teste do bafômetro e constatou que ele estava embriagado. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro para atendimento médico.

Já em Aquidauana, às 00:10h, a equipe de Trânsito realizava a fiscalização  do cumprimento do toque de recolher juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária quando se deparou com um automóvel trafegando pela via de maneira anormal, realizando arrancadas brusca e colocando em risco segurança viária. Feita a abordagem, o condutor apresentava claros sintomas de alcoolemia e por isso, além da direção perigosa, foi submetido ao teste do bafômetro, o qual confirmou a embriaguez.

Os autores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.
(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo