Polícia

Em Miranda, forças de segurança pública e vigilância sanitária municipal unem esforços na para fiscalizar o toque de recolher


Para conter o avanço da COVID-19 no estado, o poder público editou no último dia 10 um novo decreto adicionando novas restrições aos decretos anteriores, os quais ainda estão vigentes. De acordo com o documento o toque de recolher passa a ser das 20h às 05h, sendo neste período permitido funcionar os serviços ditos essenciais, que também estão previstos no documento. Além disso, fica proibido a circulação de pessoas e veículos nesses horários. Nos finais de semana, os comércios, por sua vez, somente poderão atender presencialmente até as 16h.

Neste ínterim, as forças de segurança pública (polícia militar e corpo de bombeiros militar) e a vigilância sanitária municipal realizaram a fiscalização com objetivo de verificar a não observância dos termos restritivos do novo decreto.

A comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Tenente QOPM Mirna, esclarece a população que a medida tende a ser temporária e se faz necessária neste momento devido ao aumento alarmante dos casos de Covid-19 na região. Ademais, pede a compreensão e colaboração de todos para que os índices diminuam.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM)

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo