Polícia

Em virtude da “Operação Hórus”, policiais militares retêm carga de cigarro em Btayporã/MS


Batayporã (MS) – quarta-feira (31.3), policiais militares lotados na Força Tática, do 8° Batalhão de Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, retiveram 5 (cinco) caixas de cigarro, oriundos do Paraguai, que estavam sendo transportadas por um casal e seriam levadas até o estado de São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, que está sob coordenação do Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), durante uma abordagem policial para fiscalização, no trecho de cascalho da Rodovia MS- 276, sentido Nova Andradina x Batayporã.

Após buscas no veículo abordado, PEUGEUT/207HB XR, os policiais encontraram a carga e, durante entrevista ao casal, foram informados de que o cigarro seria transportado até a cidade de Presidente Epitácio/SP, para ser comercializado.

Dessa forma, o veículo e a carga de cigarros foram retidos, para posterior entrega na Receita Federal Brasileira e os autores foram liberados, conforme recomendações da Polícia Federal.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

“CPA-1, PRESERVANDO A ORDEM PÚBLICA”

Publicado por: acerqueira@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo