Polícia

Final de semana na Capital marcado por acidentes envolvendo Álcool e direção


Campo Grande (MS) –Neste final de semana (04/03 a 8/03), equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, em conjunto com Agentes do DETRAN, realizaram mais Operações Lei Seca, com objetivo de prevenir crimes e infrações de trânsito ligados à combinação álcool x direção. As operações ocorreram nas Avenidas Gury Marques e Avenida Nelly Martins, vias de grande fluxo de veículo, com expressivos resultados: mais de veículos abordados; 287 testes de alcoolemia; 33 Recusas; 07 embriaguez; 28 carteiras de habilitação recolhidas; 02 condutores não habilitados e 2 condutores conduzidos em flagrante pelo crime embriaguez ao volante e 06 veículos recolhidos ao pátio do Detran.

O trânsito na Capital também foi marcado neste final de semana por vários flagrantes de acidentes ocasionados por embriaguez ao volante. Sendo um Deles Na Av Dom Antônio Barbosa, em frente ao Tênis Clube de Campo Grande, no local ocorreu a colisão lateral entre dois veículos, onde um deles acabou por capotar e o outro terminando por chocar-se contra um poste de iluminação pública.

O Ten Cel PM MARCELO, Comandante do BPMTran enfatiza que essas ações terão continuidade, com o objetivo primordial de trazer mais segurança aos usuários das vias urbanas da capital, e pede maior conscientização dos condutores sobre os riscos advindos do álcool e direção.

Publicado por: Alex Pereira de Souza

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo