Polícia

Forças de Segurança Pública em apoio a vigilância sanitária intensificam operações contra a Covid 19 na área de atuação da 7ª CIPM.


Bataguassu (MS) – Durante o último final de semana (12 à 14/03), as forças de Segurança Pública em apoio a Vigilância Sanitária intensificaram as operações contra a Covid-19 em toda a área de atuação da 7ª CIPM.

As ações ocorreram simultaneamente em Bataguassu, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo, com o objetivo de frear o aumento dos números de casos do novo Coronavírus. No último domingo (14) entrou em vigor o novo decreto do Governo do Estado com medidas mais rígidas. 

Durante as operações, as Equipes orientaram transeuntes e comerciantes, bem como dispersaram as aglomerações encontradas. Em Santa Rita do Pardo houve prisões por descumprimento às normas e em Bataguassu, uma festa que ocorria num sítio localizado no Assentamento Casulo foi encerrada pelos Agentes.

Outras medidas serão adotadas enquanto durar a vigência do decreto. O trabalho em conjunto das forças de Segurança Pública e da Vigilância Sanitária, reforça a necessidade das medidas de distanciamento social e atenção às orientações das autoridades sanitárias, para conter a propagação do vírus e consequente avanço da pandemia.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo