Polícia

Garras inaugura Centro de Treinamento em sua sede e convida impressa para solenidade


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), realizará amanhã (5), às 9 horas, na Rua Joaquim Murtinho, nº 4.300, Jardim Flamboyant, em Campo Grande, a inauguração do Centro de Treinamento e Outorga da Moeda Comemorativa concedida a personalidades relevantes que fazem parte da história do Garras.

A casa de treinamento é exclusiva, tornando-se uma referência em nosso estado, contando já com demandas de treinamentos para os agentes de todas as forças de segurança. Ela possibilitará a realização de entradas táticas (CQB – “Close Quarters Battle ou Combate em Ambiente Confinado), sob a coordenação de nossos operadores e instrutores, altamente capacitados e especializados em outras unidades, que adaptaram à nossa realidade as técnicas empregadas pelos melhores departamentos do país.

A estrutura, conta também com a torre de rapel, uma das maiores do Centro-Oeste, para desenvolvimento de técnicas de escalada e rapel, propiciando um vasto conhecimento de procedimentos e técnicas, objetivando garantir melhor eficiência, segurança do agente e da sociedade como um todo.

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo