Polícia

Motocicleta furtada é recuperada em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar


Ponta Porã (MS) – Na tarde desta terça-feira (02/03), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil de Fátima do Sul pois, segundo o Inspetor de Polícia Judiciária, uma motocicleta marca Kenton, modelo Blitz, na cor preta teria sido furtada naquele município.

De acordo com a denúncia, a vítima teria informado que reconheceu sua motocicleta que estaria sendo vendida através de uma página da rede social Facebook e que o vendedor seria morador no Distrito de Nova Itamarati.

Desta maneira, o agente de Polícia Civil entrou em contato com o número destacado no anúncio e descobriu que a motocicleta estaria em uma oficina de motos localizada no núcleo urbano do Distrito de Nova Itamarati.

O agente disse, também, que através de vídeos e fotos enviados pelo vendedor, a proprietária confirmou que a moto era de sua propriedade.

Diante da denúncia, os Policiais Militares deslocaram até o local mencionado e, em contato com a proprietária da oficina, constataram que a motocicleta furtada estava no local.

Sendo assim, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo