Polícia

Motociclistas são presos disputando “racha” em Três Lagoas. Maconha foi apreendida com um dos envolvidos


TRÊS LAGOAS (MS) – Três pessoas foram conduzidas a delegacias por disputar “racha”. Maconha foi apreendida e as multas poderão chegar a R$ 6.749,81 para cada um do veículos.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pelos bairros OT e Novo Oeste, policiais militares visualizaram 02 motocicletas com 02 ocupantes trafegando pela Rua Quixeramobim, emparelhada e em altíssima velocidade. Tanto os condutores, quanto o passageiro estavam abaixados sobre o tanque com intuído de diminuir a resistência com o ar e aumentar ainda mais a velocidade.

Diante da evidente disputa de corrida, popularmente conhecida como “racha”, a equipe solicitou apoio de outras viaturas e deram inicio a um acompanhamento e cerco policial. Os envolvidos tentaram escapar, porém as equipes policiais lograram êxito em interceptar e abordar ambos os veículos, sendo 01 Honda/Titan 125 de cor verde e 01 Honda/Titan 150 de cor prata (com o passageiro).

Ambos os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação, e ainda, em busca pessoal foi localizado no bolso do passageiro, 01 cigarro de maconha e 01 trouxinha do mesmo entorpecente.

Os 03 envolvidos foram conduzidos à delegacia. As motocicletas foram recolhidas ao pátio do DETRAN e foram lavrados os autos de infração que poderão gerar multas de aproximadamente R$ 6.749,81 para cada um do veículo.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo