Polícia

Operação Covid-19 – Forças de Segurança Pública em apoio a Secretaria Municipal de Saúde intensificam fiscalização em Bataguassu.


Bataguassu (MS) – Na noite de sexta-feira (05), as forças de Segurança Pública em apoio a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma força tarefa em Bataguassu e fiscalizaram comércios e outros locais onde se constatou aglomeração de pessoas.

As Equipes percorreram os bairros da cidade e estiveram em estabelecimentos comerciais onde foram orientados os proprietários, funcionários e também os clientes sobre as regras contidas nos decretos vigentes.  Na ação, um comércio situado na Avenida Dias Barroso foi notificado.

De acordo com o novo decreto municipal publicado no dia 04 de Março, o toque de recolher passa a vigorar das 22h às 06h (hora de Brasília). Quem for flagrado descumprindo as normas, incorre em infração de medida sanitária conforme ART 268 CP.

A Operação contou com Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária. As fiscalizações terão continuidade devido ao aumento do número de casos registrados no Município.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2). 

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo