Polícia

Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende mais de 160 quilos de maconha e prende traficantes e batedores na região de Bataguassu.


Bataguassu (MS) – Na tarde de Domingo (07), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu mais de 160 quilos de maconha e prendeu traficantes e batedores com apoio da PRF na região de Bataguassu.

Os policiais realizavam patrulhamento pela MS 395 quando deram ordem de parada à dois veículos, sendo um VW Fox placas de Nova Odessa/SP e um VW Gol placas de Sumaré/SP. Durante vistoria nos carros, a Equipe PM localizou grande quantidade de Maconha e Skunk no interior do VW Gol, que tinha dois homens como ocupantes. Durante entrevista com os traficantes, ficou constatado que o condutor do veículo VW Fox fazia a função de batedor e ia à frente, informando via celular, a movimentação de viaturas nas rodovias.

Diante da situação, os três homens foram presos e durante o deslocamento à DP em Bataguassu, a guarnição se encontrou com uma Equipe da PRF, sendo que haviam abordado um veículo HB 20 ocupado por dois indivíduos onde ficou constatado que também eram batedores do mesmo grupo dos traficantes presos. O entorpecente após pesado totalizou 163 quilos, sendo 153 quilos de Maconha e 10 quilos de Skunk.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e também os veículos juntamente com a droga foram apresentados à DP para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!
(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo