Polícia

PM aborda veículo, encontra maconha escondida e prende autor


Ponta Porã (MS) – Na noite deste sábado (20/3), uma Equipe da Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área sul, quando por volta das 23h55min, os policiais visualizaram o veículo GM Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, ao tentar realizar a abordagem, o mesmo entrou no estacionamento de um hotel localizado na região.

Já no interior do estacionamento logrou-se a abordagem ao veículo, o condutor de 22 anos relatou estar hospedado no hotel, o veículo foi vistoriado e localizado cinco (5) tabletes de maconha escondidos nos encostos dos bancos, no interior das portas e para choque dianteiro do veículo. O homem disse não ter conhecimento sobre o entorpecente, que o mesmo possui uma loja de celulares na cidade de Rio Claro/SP, e que veio até a fronteira para buscar telefones celulares do Paraguai. Ao chegar na cidade, conheceu um indivíduo chamado Tavaroli, onde fechou a compra de 40 (quarenta) telefones celulares no valor total de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).

O autor de 22 anos, disse que entregou o seu veículo para o “Tavaroli’ carregar os telefones, e que mais cedo se encontraram no estacionamento da rodoviária, para pegar o veículo já com os “telefones” escondidos no interior do carro. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado com a droga que pesou 4,5Kg (quatro quilos e quinhentas gramas) juntamente com o veículo até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo