Polícia

PM de Corumbá atende ocorrência de Vias de Fato e homem é preso na área central


Corumbá (MS) Terça-feira (16/03) – A guarnição de Rádio Patrulha acionada via CIOPS para deslocar até a Rua Antônio João na área central por volta das 13h25 para uma ocorrência de agressão.

No local a equipe foi recebida por uma senhora de 49 anos que se identificou como genitora da vítima. Relatou que sua filha de 22 anos estava trabalhando na casa do autor (67) há três semanas e que após desentendimento quebrou-se o acordo de serviços com ela, tendo valores para receber. Salienta-se que a vítima estava gestante de 6 meses e na data do fato e em companhia de sua genitora com a intenção de pegar seus pertences, foram na casa do autor. No local segundo denúncia o autor a proferiu palavras de baixo calão e a agrediu fisicamente.

Acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Após realizar o atendimento médico e encaminha-la ao Pronto Socorro Municipal, a guarnição policial indagou o autor que relatou para a equipe policial que não houve agressão e que teria alugado parte da casa e durante três semanas não investiu valores do acordo. A mulher permaneceu no hospital, e o homem foi para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo