Polícia

PM de Corumbá prende homem por dirigir sob efeito de álcool, desobediência, desacato e ameaça


Corumbá (MS) Domingo (07/03) – A guarnição da Força Tática estava em patrulhamento na Rua Quinze de Novembro, por volta das 21h30, quando avistaram um veículo em alta velocidade avançando o sinal vermelho, onde outros veículos trafegavam, causando transtorno no trânsito, e por pouco ocasionando acidente de trânsito.

Momento em que foi acionado sinais sonoros e luminosos da viatura policial, para que o veículo parasse, porém só foi atacado a ordem de parada na Rua Frei Mariano, onde a equipe realizou a abordagem no indivíduo 29 anos que estava em visível estado de embriaguez. No veículo, no banco traseiro foram encontradas uma bolsa térmica com várias latas de cervejas vazias, o autor confirmou que ingeriu bebida alcoólica pela tarde, onde estava em um local que ocorria uma festa. Já na delegacia o autor em tom de ameaça disse que iria ligar para seu tio que é do ramo da política, e para o pai que é empresário. Em seguida cometeu o crime de desacato contra os policiais e resistindo a prisão.

O autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido e entregue ao pátio do Detran por guincho. Foi confeccionado autos de infração de trânsito.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo