Polícia

PM de Corumbá prende homem por violência doméstica no bairro Alta Floresta


Corumbá (MS) Domingo (28/02) – A guarnição da Força Tática estava em patrulhamento ostensivo e preventivo quando foram parados por uma cidadã, comunicando que na data anterior havia tido uma discussão com seu marido e que tinha sido agredida fisicamente, relatou ainda que havia sido amarrada com uma extensão elétrica, porém conseguiu fugir após o agressor dormir, que em seguida foi para casa de seu pai, mas que precisava retornar a casa para buscar o filho de seis anos de idade e pertences pessoais.

Foi possível observar que a vítima estava com o rosto inchado, com os olhos aparentando estar com sangue, característico de quem sofre algum tipo de impacto, além do ouvido esquerdo estar sujo de sangue seco. A vítima disse que o autor estava trabalhando naquele instante em um mercado na cidade de Ladário.

Então, a equipe deslocou até a Rua Comandante Souza Lobo, e informaram o proprietário do estabelecimento sobre o ocorrido. Logo em seguida foi encontrado o autor, sendo realizada sua detenção

Posteriormente a guarnição deslocou até a Rua Angelim, no Bairro Alta Floresta II, a fim de buscar o filho da vítima. Depois levaram a vítima (22) até o hospital municipal de Corumbá para passar por atendimento médico devido às suas visíveis lesões. Foi informado pela equipe médica que vítima iria ficar internada e que a assistente social iria acionar o conselho tutelar para tomar as providências sobre a criança.

O autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo