Polícia

PM de Corumbá prende indivíduo por desobediência e apreende droga e motocicleta


Corumbá (MS) Quinta-feira (11/03) – A guarnição de Força Tática em patrulhamento pela área Central, avistou dois indivíduos em uma motocicleta, na rua Edu Rocha esquina com rua Gonçalves Dias, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, sequencialmente foram acionados sinais sonoros e luminosos, comandos verbais realizados porém não foram acatados pelos indivíduos, desobedecendo ordem legal emanada pela guarnição.

Após perseguição tática, os indivíduos foram abordados na Rua Joaquim Venceslau de Barros. Foi realizado a abordagem e checagem via sistema. O condutor de 24 anos portava uma bolsa preta de cintura, onde havia uma quantia de R$ 114,85 e uma trouxinha de substância esverdeada análoga a maconha.

O condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e relatou ter adquirido o veículo moto pela quantia de 1.000 (Mil reais) e não havia documentação do veículo, que somente estaria fazendo corridas de moto-taxi.

O veículo moto foi encaminhado ao pátio do Detran, sendo ainda confeccionados os autos de infração de trânsito. O passageiro confirmou os fatos e após ser checado, foi liberado, pois nada constada em seu desfavor. Já o condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo