BrasilNotícias

Thammy Miranda se irrita com Ratinho e larga gravação de programa do SBT

Vereador Abandona Estúdios do SBT após Piada do Apresentador Antes da Gravação do Programa

Thammy Miranda expressou indignação com uma piada proferida por Ratinho. O parlamentar estava programado para ser uma das atrações do programa do apresentador no SBT, no entanto, optou por abandonar a gravação e não prosseguir com sua participação devido aos comentários do anfitrião.

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, brincou o veterano apresentador. Thammy, filho de Gretchen, não apreciou o comentário e abandonou os estúdios pouco antes do início da entrevista. Segundo o portal F5, um clima desconfortável tomou conta dos bastidores da emissora de Silvio Santos.

O apresentador Ratinho optou por não comentar a ação de Thammy Miranda. Ele já havia expressado opiniões polêmicas sobre o político anteriormente. Em 2018, ele afirmou ser “careta” e não ser capaz de identificar o filho de Gretchen como homem.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”, declarou.

Thammy Miranda reclama de ‘falta de respeito’ de Ratinho

Nas suas plataformas online, Thammy Miranda discutiu sobre ter deixado os estúdios do SBT. “Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora!”, expressou com tristeza. O vereador declarou que sua decisão foi motivada pelo desejo de ser respeitado.

“O Thammy não entrou porque me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, achei que é um tipo de brincadeira que não cabe mais. Vocês sabem que eu não sou do mimimi, não sou do ‘tem que isso, tem que aquilo’, não! Eu só peço respeito, mais nada! Eu respeito todo mundo”, declarou.

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo