Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Ribas do Rio Pardo


Ribas do Rio Pardo (MS): No último sábado (27), a Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um homem, de 33 anos, suspeito de cometer homicídio qualificado pelo motivo fútil no bairro Nossa Senhora da Conceição II, em Ribas do Rio Pardo/MS.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas pela Polícia Militar que recebeu ligação através do telefone 190 sobre uma briga que estaria acontecendo no local e ao chegar encontraram o corpo da vítima no chão.

Os policiais obtiveram informações de que um possível suspeito havia sido visto correndo do local após o crime. Em seguida, a Polícia Civil recebeu ligações anônimas relacionadas ao crime e apontando o possível autor. A fim de apurar o delito em questão, os policiais efetuaram diligências e localizaram o suspeito próximo da antiga estação de trem.

O suspeito tentou se esconder dos policiais, ficando atrás de um caminhão pipa, mas os agentes conseguiram realizar a prisão em flagrante. Ele confessou o delito, dizendo que deu facadas na vítima, porém alegou legítima defesa. O motivo teria sido uma discussão entre os dois.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte: PC MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo