Polícia

Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio com fumaça prejudicando a vizinhança


Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberam denúncias do Corpo de Bombeiros Militar, que havia sido acionado por moradores do bairro Santa Terezinha na cidade hoje (20), devido a um homem de 21 anos, que incendiava restos de vegetação e de limpeza, no terreno e na calçada de sua residência, causando transtornos aos vizinhos.

A PMA chegou, no momento em que um dos montes de resíduos estava sendo incendiado e verificou realmente a geração de muita fumaça e fuligem, prejudicando toda a vizinhança, que efetuara a denúncia.

O infrator limpava folhas, cortava galhadas, juntava e colocava fogo a todo momento nos amontoados. A PMA e o autor realizaram a extinção do fogo. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400,00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo