InternacionalNotícias

Putin Exige punição Contra Influencers e Atrizes que Posam Seminuas em Locais simbólicos da Rússia

Kremlin intensifica campanha contra modelos posando Seminuas em símbolos do país

Desde fevereiro de 2022, a Rússia tem estado em guerra com a Ucrânia, levando a um aumento das tensões com as potências ocidentais e provocando preocupações sobre um possível confronto nuclear.

No entanto, internamente, o adversário é diferente. Ou talvez, uma adversária. O presidente Vladimir Putin tem solicitado que as autoridades de segurança rastreiem e penalizem influencers, modelos e atrizes que insistem em posar semi-nuas em pontos turísticos da Rússia. Esta ação é apenas mais um episódio da campanha moralista de Putin, que também visa festas eróticas realizadas no país.

Veja a lista de ‘Inimigas’ da Rússia que estão desafiando Putin:

Lolita Bogdanova

Lolita Bogdanova — Foto: Reprodução

Lola Bunny, cujo nome verdadeiro é Lolita Bogdanova, foi adicionada à lista de mais procurados da Rússia após a divulgação de uma foto sua de topless na Praça Vermelha, em Moscou, nas redes sociais em fevereiro. A jovem de 24 anos, natural da Ucrânia, costumava viajar frequentemente para a Rússia antes do início do conflito, tendo tirado a foto ousada em 2021. A sua ação gerou indignação entre líderes religiosos e políticos conservadores que a acusaram de tirar fotos obscenas em um local histórico. A modelo, que tem uma página em uma plataforma erótica, já expressou arrependimento pela foto.

“Peço desculpas por insultar os sentimentos dos crentes, sinto muito por isso. Escreveram ameaças de morte para mim. Como você pode falar sobre fé quando isso está saindo da sua boca? De que tipo de moralidade você está falando?”, compartilhou Lolita, residente em Los Angeles (Califórnia, EUA).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo